sexta-feira, 17 de junho de 2011

Continuação ..

Sexta-feira, 10/06/11.

Acordei, fiz algumas coisas e fui andar por aí. Depois acessei o blog que criamos, tá ficando bem legal. Quando saí da escola, fui resolver uns assuntos e fui na ruinha para fofocar com Kauane e Thalyne, como sempre. Elas me ajudaram a fazer uma coisa #segredo. Voltei para casa, e não fiz mais nada além de ir dormir.

Sábado, 11/06/11.
Finalmente chegou o fds, já tava cansada daquelas aulas... Como de costume, acordei mais tarde e fui almoçar. Depois chamei a minha amiga Lorena para irmos andar e assim fizemos. Fui para o ensaio na igreja e fizemos aquela bagunça. Quando acabou fui em Martins com o meu pai, mas logo voltei. Fiz minhas "rotinadas" ligaçãos, jantei e fui dormir.

Domingo, 12/06/11.
Acordei mais cedo para ir na igreja, quando cheguei em casa, fui para Martins de novos, mas dessa vez fomos visitar uns parentes. Cheguei e fui tomar banho, brincar um pouquinho de bola com Lorena, e já chegou a hora de ir pra igreja, me arrumei e desci. Encontrei alguns amigos e vim para casa.

Segunda-feira, 13/06/11.
Uma segunda-feira sem aula, é horrivel! Tive que arrumar alguma coisa para fazer, não ia passar o dia em casa. Fiz umas atividades, almoçei, fui para o pc. Quando deu umas 3:00 hs, fui para a casa de Thalyne e depois fui para a praça com Bia. Bia foi embora e andei mais Lorena. Fomos andar nas lojas e vinhemos para casa.

Terça-feira, 14/06/11.
Acordei cedo para ir para a física, quando cheguei fiz algumas coisas, acabei uma atividade e fui para a escola, como sempre, foi tudo normal lá. Voltei para casa, tomei banho, fui na praça, passei um tempinho lá e vim denovo para casa #tenso.

Quarta-feira, 15/06/11.
Acordei bem tarde, umas 10:30 já. Daí dei uma adiantada em uns deveres pendente e já deu a hora de ir para a escola, quando voltei para casa, minha amiga me chamou para irmos comprar umas coias lá em baixo e fomos. Chegando lá, ela ficou em dúvida e passamos horas tentando escolher oque realmente queriamos. Quando finalmente encontramos, voltamos para casa, tomei banho e fui para igreja, ví umas amigas e amigos e voltei de novo para casa.

Este foi o meu diário semanal, espero que tenham gostado. rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário